EXCLUSIVO PARA BARBEARIAS QUE QUEREM TER MAIS CLIENTES E AUMENTAR O FATURAMENTO MENSAL / ANUAL.
✅ Fazer uma análise detalhada no seu modelo de negócio;
✅ Vamos identificar todos os pontos de melhoria baseado nos pilares de crescimento da nossa metodologia;
✅ Vamos te entregar um Plano de Ação completo para aumentar o seu faturamento atual com anúncios.
Vou ser direto ao ponto, nessa call, eu ou um dos meus estrategistas vamos:
✅ Ter um faturamento mensal mínimo de R$ 15.000,00 na empresa.
Gestores de Tráfego e Agências
Que faturam pelo menos de 10k a 20k por mês/projeto
Suas vendas são instáveis
Você está enfrentando dificuldades para manter um fluxo constante de vendas ao longo do mês, e isso está impedindo o crescimento escalável da sua Barbearia.
Falta de métricas claras
Já até investiu em tráfego, mas nunca conseguiu ver claramente a quantidade de novos clientes e se de fato estava fazendo sentido para vocês.
Seus concorrentes estão na sua frente..
Eles anunciam e conseguem mínimo 40 clientes novos todos os meses, além de terem anúncios que fidelizam os clientes, lembrando-os de cortar.
Está cansado de tentar sozinho(a)
Você já tentou configurar e gerenciar suas campanhas sozinho ou contratou pessoas que não entregaram resultados consistentes, e agora precisa de especialistas para assumir essa parte do seu negócio.
Fundador da Tráfego Barber, empresa 100% especializada em Anúncios Online, com mais de 200 Barbearias atendidas no Brasil e Portugal. Se tornando uma das maiores referências em Tráfego para Barbearias.
Hoje, atuamos com grandes referências no Mercado. Além de tudo, Matheus faz parte do maior Mastermind de Tráfego, o Subido Master gerenciado pelo Pedro Sobral. Matheus é 100% certificado nas devidas plataformas de Google Ads e Meta Ads, além de ser formado em Marketing, ter mais de 40 certificados no mercado e cursar Pós Graduação no Subido PRO a qual o mesmo, já deu aula e tem a autoridade necessária para atuar.
Matheus também é Membro Fundador da High Club, um MasterMind de Vendas B2B/B2C gerenciado por Giovanne Saraiva, focado em vendas e escala através do digital. Totalizando mais de 300 mil reais investido em conhecimento.
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